segunda-feira, 22 de março de 2010

objeto da lulu

Essa crônica foi baseada num objeto que a professora de redação deu para escrever uma crônica que tenha aquele objeto de algum jeito.

Uma menina estava no enterro de sua avó, que tinha falecido.
No dia seguinte ela foi na casa de sua avó pegar as coisas dela, pois seu pai ia vender a casa.
Ela foi pegar uma coisa no armário do quarto, que era da avó dela, e no fundo do armário ela achou uma rosa seca que sua avó sempre usava no cabelo, e em cima da cômoda tinha uma foto de sua avó quando criança com essa mesma rosa no cabelo.
Ela foi no banheiro se olhou no espelho colocou a rosa seca no cabelo, e viu que ficou igualzinha a sua avó na foto, ela ficou olhando paralisada e começou a lembrar de momentos felizes e começou a chorar. Triste saio correndo ate a praça na frente da casa, sentou-se no mesmo banco que sua avó sentava, e ficou chorando. Uma Sra. sentou-se ao seu lado e disse: " eu quando tinha sua idade conheci uma menina igual a você, sua avó desde então ficamos super amigas" olhando nos olhos dela a menina escutava " lamento muito pela sua avó, no dia em que conheci ela a avo dela também tinha morrido, e foi nesse mesmo banco e ela com essa flor no cabelo'' uma gota de lágrima escorria pelo rosto da menina " preciso ir, tchau.''
Um tempinho depois ela sentada la, naquele banco, pensando, veio uma menina de sua idade e disse "oi" e ela respondeu "oi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário